terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como sobreviver a um dia de Shopping com a companheira

Você tem uma linda esposa, ou namorada. Ela te ama e você é louco por ela…

O problema: O que ela mais gosta, além de fazer compras, é fazer compras com você! Assim se inicia uma peregrinação de loja em loja rumo ao total desconhecido universo feminino para você: O SHOPPING.

Mas não se desespere.
Neste post vamos dar todas as dicas sobre como sobreviver com dignidade a esta tortura consumista e ainda manter sua amada sempre apaixonada por você.

Fazer compras no shopping com ela pode ser assustador.

É o território dela, são as regras dela. Pode ser longo e imprevisível. É como assistir uma disputa de pênaltis numa final de um copa do mundo, você nunca sabe o que vai acontecer. Compras com ela é um ataque direto a sua testosterona. Imagine, horas e horas de mergulhos em lojas de roupas, sandálias, bolsas e todos as outras coisas que as deixam malucas! Você caro amigo, ainda deve possuir braços fortes, pois acha que ela carrega as compras? Claro que não. Os inúmeros pacotes, bolsas vão se aumentando ao redor do seu corpo. Não importa quantas vezes irá fazer compras com ela, sempre será uma tortura.

Pense o quanto compras significa para ela.

Para homens, compras são apenas compras. Nós vamos na loja, compramos e saimos. No entanto, para elas, existe uma ou mais lojas que realmente significa algo. Talvez a deixe relaxada ou trás velhas memórias. Ou ainda valida o sucesso ou alivia o estresse. Essas compras pode ser importante para ela, assim não estrague com a negatividade óbvia masculina.

Tente aproveitar o dia.

Leve-a para a praça de alimentação, visite uma loja que não conhece ou pegue um cineminha. Seja o que for, isso pode lhe ajudar a sobreviver o dia no shopping com a sua namorada.

Leve um Ipod ou similar.

Seja um ipod, mp3, músicas no celular ou um psp. Enquanto espera fora do vestiário, você pode jogar aquele game ou curtir suas músicas favoritas. Mas cuidado! Ignora-lá por um dispositivo portátil pode gerar sérias repercussões.

Atenção nela.

Sempre irá existir uma vendedora ou recepcionista bonita ou outras consumidoras na mesma loja onde você e sua namorada estão fazendo compras. Mantenha o seu olhar nela, pois ela finge que não vê você dando aquela secada no decote da vendedora.

Seja paciente.

Fazer compras com ela pode ser chato e entediante, entretanto lembre-se que você não gosta de ser apressado e ela muito menos. Quanto mais você mostrar o interesse contínuo (e não apenas nas coisas óbvias), ela ficará satisfeita e o que pode gerar recompensas!

Fonte: Outro Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails