quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aprenda a Seduzir de verdade

A Verdadeira sedução acontece de dentro para fora. Seduzir é convencer o outro de que vale a pena estar contigo. O processo de sedução consiste em mostrar suas qualidades a fim de encantar a quem se deseja.

A sedução nada mais é que uma argumentação, o sedutor argumenta com o seduzido através de atos e palavras com o objetivo de conquistar.
É importante frisar que os conceitos que serão apresentados aqui são para se conquistar um relacionamento, com profundidade e durabilidade, não são válidos para sexo casual ou romance passageiro.

A sedução consiste em expor as qualidades as quais julgamos serem importantes para quem desejamos seduzir, e para que isso ocorra é preciso em primeiro lugar possuir tais qualidades e em segundo ter a capacidade de perceber tais características em nós mesmos.
A verdadeira sedução ocorre de dentro para fora, não é possível seduzir alguém se não nos sentimos sedutores, é preciso trabalhar a sua autoestima (caso sinta necessidade).

Sedução é uma questão de postura
. Não basta estar impecavelmente arrumada, com unhas, pele e cabelos bem cuidados e a combinação de vestimenta correta. É preciso que haja equilíbrio entre cuidar da aparência e aprimorar o seu poder de sedução. É por este motivo que eventualmente encontramos pessoas bonitas e que investem em cuidados pessoais mas que não possuem carisma e poder de sedução, e por outro lado existem pessoas que pra os padrões de estética atuais não são bonitas mas que ainda assim são extremamente envolventes e sedutoras.
É óbvio que com isso não estou querendo dizer que você não deve investir em idas ao salão de beleza, quero dizer que tudo isso de nada adianta se não souber expressar sua sedução. Como já diziam nossas avós “...por fora bela viola, por dentro pão bolorento...”.

A boa notícia é que a arte de externalizar a sua sedução pode ser aprendida, e com dedicação e prática você se tornará extremamente sedutora e irá encantar a todos que desejar.

E acredite, você será ainda mais sedutora a medida que for além do básico. Todas aquelas dicas de como falar, que roupa usar, o corte de cabelo ideal, são muito válidos, porém muito superficiais, comuns e praticados por muitas, não a fará única.Vá além!

O que fazer:

- Meditação, isso mesmo meditação, para se centrar e estar em contato com sua essência mais pura e profunda, e assim descobrir quais são suas armas de sedução.
- Desenvolva frases positivas para reprograma a sua mente. Frases do tipo “Eu me amo!”, “Eu sou linda e maravilhosa!”. Mas se você tem a autoestima muito baixa recomendo que comece devagar com frases do tipo “A cada dia mais e mais meu amor próprio aumenta”, “Me sinto mais bonita a cada dia...”

- Olhe-se mais vezes no espelho. Já fez o exercício de encarar os próprios olhos no espelho? Se não fez, faça, tem um poder incrível de aprofundar seu autoconhecimento e consequentemente ampliar seu poder de sedução.

- Conviva com pessoas que se amam, que tenha a autoestima elevada e que são sedutoras, “diga-me com quem andas e direi quem tu és”.

- Cuide-se! Tenha uma boa alimentação, pratique atividades físicas e frequente o salão de beleza.

O que não fazer:

- Não se compare. Nada de ficar folheando revistas de beleza e ficar invejando o corpinho das famosas, quer saber? Isso só irá detonar a sua autoestima e poder de sedução.

- Nunca aponte seus defeitos para o parceiro. Quer saber? Se você não mostrar é provável que ele nunca repare na celulite e nas estrias.

- Não procure defeitos no espelho, procure as qualidades e as destaque.

Conhece mais alguma técnica para ampliar o poder de sedução?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails