quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como resistir a tentação sexual?

Namoro a alguns meses e eu a amo muito, é o primeiro relacionamento de ambos, mas eu tenho muita vontade de fazer algumas coisas, as vezes ela até deixa, mas as vezes ela nao ta a fim, nós quase brigamos, só nao chegamos a esse ponto por que nós nos amamos muito e queremos casar e permanecer virgens, até o casamento, mas é dificil, algum dica de quem ja passou por isso? Como resistir a essa tentação?

Resposta

Olha, namoro desde os 15 anos com o mesmo cara, agora estou com 19, e continuo virgem. O segredo é evitar ficar por muito tempo sozinhos e conversar bastante. Claro que umas mãos bobas vão rolar, não tem jeito, mas dá pra segurar o sexo.

Em um relacionamento existem coisas tão importantes quanto o sexo, como a amizade entre o casal, o carinho, a conversa, e que devem ser desenvolvidos durante o namoro. Se já começarmos transando as descobertas mais importantes são deixadas de lado.

Eu tenho muita intimidade com o meu namorado mesmo sem ter transado com ele, e pode ser também que por essa decisão nossa de transarmos após o casamento, tenhamos desenvolvido os nossos outros lados, por exemplo, conversamos sobre qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, eu o ajudo quando ele tem algum problema, nós sempre nos divertimos em qualquer lugar que vamos, só pelo fato de estarmos um com o outro, jogamos video game juntos, namoramos muito e a cada dia que passa fica melhor.

Claro que as vezes dá uma vontade danada, mas tenho certeza que quanto mais vontade a gente passa, mais gostoso ficará quando acontecer.

Eu e meu namorado não achamos errado transar antes do casamento, mas achamos melhor depois do casamento porque é algo especial, e quando casarmos, haverá uma nova descoberta, se não, o casamento será apenas morar na mesma casa, pois aí um já vai ter conhecido até demais o outro. Por isso que tem muita gente que pensa: para que casar?

E olha, não pense que você deve aproveitar, como alguns dizem, você deve respeitar sua namorada e não ligue para o que os outros pensam. O que importa é o que você pensa e o que é melhor para o casal. Faça essa mesma pergunta para sua namorada, desenvolva a conversa entre vocês dois.

Fonte: Yahoo! Respostas

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails