sábado, 9 de outubro de 2010

Feliz aniversário, meu amor

Priscila, hoje eu acordei com uma vontade danada (Parece letra de música) de dizer que eu te amo muito, eu sei que te digo isso sempre, mas hoje, seu aniversário, eu quero compartilhar com todos, através do nosso blog, essa grande emoção que eu sinto e dizer que ao seu lado eu me sinto completo... Completamente apaixonado, completamente louco por você.


A cada dia que se passa eu te amo mais e mais, e eu não seria louco de te trocar por nada nesse mundo. Se um dia eu tivesse que escolher entre você e o maior prêmio da mega sena já pago a alguém eu certamente escolheria você.


Tá, ta certo que com um moooooonte de dinheiro no bolso eu poderia comprar qualquer coisa que eu quisesse, mas o teu amor não se compra e o que eu mais quero nesse mundo é você!


A Bíblia fala que a mulher sábia edifica a sua casa e que o seu valor muito excede o do rubi e eu tenho um lar edificado na palavra do senhor e tenho muito amor em meu coração por que tenho uma esposa sábia ao meu lado e este é o meu maior tesouro, o seu carinho, admiração, respeito e companheirismo.


Ao seu lado os problemas e as adversidades são mais fáceis de suportar e daqui a poucos meses seremos não dois, mas três e estou muito feliz por mais essa bênção em minha vida

Por essas e por outras é que eu digo: EU TE AMO!


Parabéns por mais esse ano de vida e que Deus te dê muito outros e que a chama do amor sempre brilhe em nossos corações.

Um comentário:

  1. Meu delicioso esposo, muito obrigada por essa preciosa e sincera declaração de amor. É maravilhoso saber que tenho ao meu lado como companheiro um homem muito apaixonado.
    Eu também te amo muito e apesar das dificuldades do dia-a-dia, quero continuar vivendo ao seu lado até que a morte nos separe.
    Obrigada pelos presentes de aniversário. Amei todos..... TE AMOOOOOOOO!!!!!!!!!
    De sua esposa e eterna namoradinha Priscila Sanches.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails