sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres?

Desde que Sigmund Freud, o criador da psicanálise, confessou sua perplexidade à amiga Marie Bonaparte no começo do século passado, sucessivas gerações de homens retomaram a questão: "Afinal, o que querem as mulheres?" Beleza?, carro do ano?, dinheiro?, fama?.

Quando perguntamos o que as mulheres querem, normalmente listamos esses e alguns outros fatores como resposta para a questão. Entretanto, ao fazer isso, estamos caindo na mesmice de aceitar que itens estritamente superficiais determinam o resultado do jogo da sedução. E isso é uma grande besteira.

Na verdade, esses “mantras do sucesso social” são apenas desculpas para justificar uma incapacidade masculina em conquistar uma garota. É mais fácil dizer que o erro está em uma condição natural do que em uma atitude própria.

Mas então, se elas não querem esse tipo de coisa, o que elas procuram? Bem, passamos as últimas semanas respondendo essa questão em uma série de entrevistas para TVs, rádios, jornais e sites, e em nossos workshops. Agora, explicamos para vocês, leitores do nosso blog.

A resposta é até simples demais: EMOÇÕES.
É isso que elas querem.

As mulheres não amam as representações superficiais de fama, beleza e dinheiro. Ela sabe e ama, sim, as emoções que são associadas a esses fatores, mas não eles em si. A representação superficial de uma emoção (beleza, dinheiro, fama) não garante que o homem saiba fazer a mulher ter a emoção do rótulo.

Toda mulher reagirá positivamente se você souber dar a ela uma variada gama de emoções, passadas através de uma personalidade atraente e sedutora. Diversão, humor, aventura, desafio, surpresa, enfim. Um homem que entende o que uma mulher quer sentir e sabe acionar esses gatilhos emocionais no momento certo sempre terá crédito e a atração das mulheres. Por outro lado, ser pegajoso, carente e inseguro é pedir para que ela perca o interesse no relacionamento.

Então, fica a dica. Da próxima vez que você começar a colocar um monte de motivos para não ter conquistado a mulher que você queria, pare e reflita sobre suas ações.

Você soube mexer com as emoções dela?

Foi um cara engraçado, confiante, atencioso e divertido? Deixe a lógica de lado e aposte nessa mistura de sensações, independente de ser ou não um Brad Pitt brasileiro. Faça isso e verá que o resultado falará por si mesmo.

Fonte: http://mundoh.com.br/seducao-pratica/o-que-as-mulheres-querem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails