segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que os homens pensam sobre relacionamento?

Bom, os homens são mais racionais do que as mulheres. Os homens falam diretamente o que querem resolver, e as mulheres usam mensagens subliminares para expressar o que querem. Com isto surgem alguns conflitos entre ambas as partes.

Toda a mulher gostaria que o seu homem (namorado, marido ou pai) lhe entendes, mas porque não resolvem o problema tão facilmente?

O homem não costuma levar consigo nenhum sentimento de mágoa, ao contrário da mulher. Ele faz o que sente vontade, como ficar irado, nervoso e até mesmo falar em voz alta com ela, mas alí extravasa toda aquela agonia!

Ele toca o barco para frente: Já as mulheres, ficam se remoendo por dentro e normalmente ficam de cara emburrada, na tentativa de fazer com que ele perceba que ela está chateada. Outra vez as mensagens subliminares!!

O homem sempre costuma dar a solução para o problema, quando muitas das vezes o que a mulher quer, é receber um abraço ou simplesmente quer que ele a escuta e lhe diga: Te compreendo!

Ela quer que ele lhe diga: Te compreendo!: Se você está com sérios problemas com o “seu homem”, porque não, entender também que ele não é uma amiga? – Ele é homem!.Você apaixonou-se por ele simplesmente porque ele era diferente. Mas quando os problemas vêm, você normalmente fica querendo encontrar uma mulher nele.

Eu, particularmente, acredito que não há outro caminho para resolver qualquer problema se eu não participo primeiro do sacrifício. Isto é renunciar-me a fazer aquilo que os meus instintos me dizem. Acredito que, quando eu faço o que é anormal – agir diferente do que costumo agir – terei resultados diferentes do que costumo receber. Isto é lógico!!!

Então porque terei que continuar agindo da mesma maneira, sendo que o resultado é sempre o mesmo?

Mude!!!! Assim, a situação vai mudar!

Porém mude para melhor, faça aquilo que você gostaria que ele fizesse. Diga Não a você mesma, e Sim a ele. Você verá que o resultado será positivo!!!

Fonte:
www.vivifreitas.blogspot.com
www.donafiraffa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails