terça-feira, 30 de novembro de 2010

Solteiro ou casado?

Eu fico um pouco chateado quando ouço falar que o casamento é uma instituição falidada, apesar da experiência própria. Na minha educação básicaaprendi que casamento deveria ser um só, já que a família deve ser a base psico-social-educacinal de todo ser humano. Eu invejo os amigos que permanecem casados e criando os filhos à dois, apesar das reclamações. O homem é insatisfeito e ingrato por natureza.

É gostoso não ter ninguém para encher o saco se a tampa do banheiro está abaixada ou não, mas é muito chato ver uma comédia romântica sozinho. E muito bom não ter ninguém para dar satisfação do que estava fazendo na balada, mas é muito ruim se olhar no espelho e ver um trapo porque não há ninguém para criticá-lo sobre seus excessos. É muito bom fazer farra e transformar sua cama em um rodízio infindável, mas é muito melhor acordar sentindo o perfume da mulher amada.

Se pudesse escolher o que gostaria de ser neste vídeo curto e engraçadinho, com certeza escolheria hoje estar na pele do paspalhão homem casado. E você?



Fonte: mdig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails