sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quem é o pior inimigo de uma mulher?

Essa questão parece ser respondida por Kelly Vallen, uma jovem americana que sofreu maus tratos por parte de suas colegas e "amigas" da irmandade universitária, depois que souberam que tinha sido abusada sexualmente por um colega. No entanto, em vez de abandonar a fraternidade, Kelly dedicou-se a saber a causa do ataque feminino.

A jovem realizou uma enquete com 3.020 mulheres norte-americanas entre 15 e 18 anos de idade, para conhecer as suas atitudes. Com os resultados, Kelly escreveu um livro onde detalha que 90% das mulheres entrevistadas mencionaram ter uma grande amiga; não obstante, 84% assinalou ter sofrido por causa de alguma outra mulher, ou seja, muitas mulheres têm o péssimo costume de causarem dano entre si e de muitas maneiras.



Muitas vezes, as mulheres agem de forma inconsciente sem saber que estes comportamentos podem marcar uma pessoa pelo resto de sua vida. Em geral elas apelam mais para a ofensa psicológica que a física, e o ambiente trabalhista é o local onde existem a maior quantidade de agressões entre mulheres.

O Workplace Bullying Institute, destaca que em 2010, 80% de mulheres empregadas sofreram algum tipo de assédio por parte de outras mulheres. As agressões mais comuns são a sabotagem e o abuso de autoridade. Estima-se que duas em cada 10 mulheres sofrem de bullying trabalhista, que vai desde a agressão verbal até a física que em geral resulta na dispensa de uma das duas ou das duas.

São mesmo muito maldosas, não contentes em dilacerarem nossos pobres e sofridos corações, agora querem se matar entre si.
emoticom

Fonte: www.mdig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails